terça-feira, 11 de janeiro de 2011

das frestas da janela...


Resolvo e vou ao seu encontro...
entro, vejo você....
e que surpresa, nós olhamos e conversamos...
nem sempre assuntos agradaveis e que me faz bem...
e você levanta, ainda quase sem roupa, fica entre a parede verde e as frestes da janela, que faz com
que uma imagem surja e eu escreva sobre tudo isso...
seus olhos que não são negros, mas são tão lindos, tão lindos...que eu me perco por entre as frestas, paredes
e toda imagem, quase me humilhando de te observar...
é tão bonito sentir!
é tão mais bonito se permitir a isso...sensações são para deixar o corpo maluco...
então deito ao seu lado, passa um filme em algum lugar do quarto, ao lado da cama talvez...
ouço tudo e mais um pouco, embora nem queira...e digo que realmente não tenho - ou não quero -
ter nenhuma opinião a respeito...
e me canta:
(...)sobre o que é o amor
sobre o que eu nem sei quem sou
se hoje eu sou estrela, amanhã já se apagou
se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor (...)
e intruduz no meu ouvido, ainda que surdo de um lado, de um forma incrível por ser você cantando...
ao final, durmo bem e acordo durante a madrugada, mais uma vez nós olhamos e me abraça...
pergunto "está com dor?" e sem falar nada, só o gesto negativo da cabeça me responde...
te abraço como retribuição e adormecemos...
amém minha oração da madrugada!

Um comentário:

  1. te senti
    bem fundo
    em risco
    as poesias
    desbravando
    meu corpo
    te senti
    bem fundo
    ainda que protegido
    dos riscos
    no teu corpo
    minhas unhas
    só pulsou desejo
    te senti bem
    fundo é o mar calmo
    dos teus olhos castanhos
    te senti bem fundo
    membros de contentamento
    semântica minha
    te senti bem fundo
    cheirando cada parte
    teu corpo
    senti bem fundo
    o paladar
    axilas
    virilhas e suores
    ...e assim "falo"
    ô se falo!
    - como te senti bem fundo!

    ResponderExcluir