terça-feira, 18 de janeiro de 2011

passa o dia 26...



O tempo passa...
O passar do tempo vai deixando louco qualquer esquizofrênico...
Quando descubro o que está escondindo em você, fico surpreso, surpresa essa que me deixa triste...e tão triste...
você vem até mim, me beija, me olha, fala de coisas também boas, me beija mais uma vez...não o beijo do desejo, mas o beijo.
O seu olhar vem me dizer que é muito estranha a nossa ligação, eu na minha tristeza finjo não ouvir o que você diz, mas quando
fala sobre ''aestranhaligação'' olho pra você, com olhar que você já conhece...
Sei que quando isso acontece me quer bem, como eu também o quero...
Deito, encosto, viro, torço, remexo...
Encosto, deito, distorço, reviro, refaço...
e mais uma vez vem me beijar...não o beijo do desejo, mas o beijo.
adormeço, reviro, remexo, acordo, encosto...
devaneio, imagens de vazio...e te beijo, com o beijo do desejo, mas não o que deveria, mas sim.
acordo e vou até a cozinha, lá bebo a minha vontade pra tentar dormir em paz.
Reflito a loucura da vida, ouvindo barulhos do ventos que batem na cortina que antes me fazia medo...
mas que ao seu lado me da segurança...
ainda na mesma tristeza inicial, meus olhos apertam, não pelo sono ou insônia...e apertam...
pego pela milesima vez em suas mãos, e chego a conclusão de que elas não são suficiente para o meu tamanho desejo...
te desejo! te desejo! E te desejo!
ai, delírios da madrugada, me prepare para o restante da vida depois do dia que estar por vir....
amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário