segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O presente, momento Equilibrio/Desequilibrio


Sensação de Frio.
Olho pra minha flor, terra e folhas secas, rosas mortas que o sol não perdoou ou que eu descuidei...
Agora já penso em trocar de planta...
Barulho de água.
Pensamentos externos me atrapalham, barulho de avião, sons de pássaros e cheiro de terra...
Mais pensamentos externos.
Adianto coisas e ações, difícil meditar, concentrar-me...
Preocupação em querer saber o que o outro esta fazendo e o que escrever aqui no e-mail.
Sensação de querer adiantar o tempo, lembrança da infância, vontade de ver todos em roda....
E uma boa sensação de esta só e em silêncio...Mais Frio...Mando embora pensamentos...Foi lúdico olhar para o céu e ver as estrelas...A dificuldade de conectar-me com o presente...Sono e perseguição do sono...Extremo de sensações , que se intercalam....Reflexão de ideais...E então caio em armadilhas que eu mesmo criei e que agora preciso me libertar...
Ao meditar o tempo já passou...Tiro algumas gramas do jardim e saio com o pensamento da importância de um coletivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário