sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quando chegou alguém com o rosto pintado...

Ao som de Gal costa ouço 'vapor barato'
Antes disto, ouço alguém dizer 'e ai, perdido?!' me invoco, pois não desejo rótulos...
mas talvez seja uma visão coerente de alguém que ainda não está próximo, e não sabe tudo que está em minhas
entranhas...é difícil lhe dar com o desconhecido e tudo que a gente ainda não sabe...
é claro, olho pra dentro de mim e tento descobrir o porque desta visão, mas infelizmente ainda não sou capaz
de me responder tudo...
de fato, depois que fui provocado, fiquei pensando a respeito e querendo falar disso com outras pessoas,
agora desencanei, pois tomei cerveja e escrevi este texto, com gritos da Gal ao extremo, que me faz
pensar, pensar e sentir uma coisa tão boa e indescritível de tão alucinado....
Sem esquecer o que foi dito, troco de música, é a mesma música, só que com o Zeca Baleiro e fica tentando
achar respostas para o que me dizem...
Nem sempre existe um 'porque' pra tudo, talvez eu mostre isso, porém não seja.
São detalhes de alguém que ainda não conviveu comigo...
Também penso que não posso agradar a todos e que um dos motivos e vantagens de estar em coletivo
é justamente as diferenças que existe entre um individuo e outro...É como se algo em mim incomodasse
alguém, e essa pessoa ainda não soubesse lhe da com isso...E durante algum tempo isso vai existir, pois
se nós identificamos de cara, é porque existe algo de errado...O certo é nos desentendermos...A minha
vontade agora é de dizer que não gostaria de ser rotulado, pois sinto que cada um tem um tempo e isso
requer muita atenção...É que pra algumas coisas ainda me sinto um pouco 'pensativo' o que me atrapalha
em decisões rápidas...Vou dividir isso com alguém e rasgar a tanga talvez da próxima vez que ouvir isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário